domingo, 13 de junho de 2010

A Volta ! + Escalação

(bom, depois de 10 dias sem postar completamente naaada, por que tive muitos trabalhos, estudos e tal, estou de volta õ/)
Assim diz em João 14.2: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar."
Nesse ritmo de copa do mundo, futebol e tal, resolvi falar sobre a escalação de Deus. Hãm ? Como assim ? É, Deus também tem a Sua escalação, que é o Livro da Vida. Com as nossas ações (respeitando pai e mãe, tendo cuidado em que falamos, em o que olhamos, sendo fiéis a Ele, e outras coisas mais…) é que mostramos se somos dignos de ser escalados, e assim Deus nos convoca para no final dos tempos irmos morar com Ele no céu.
Como vemos no versículo de hoje: Jesus fala para seus discípulos que lá no céu (casa de Seu pai=Deus) há muitos lugares, pena que não tem tantas pessoas para ocupar-los! Pois é, nos tempos em que vivemos os valores estão se perdendo cada vez mais, e com as ações que esse mundo pratica, tenho plena certeza (pois não fazem o que a bíblia ordena) que Deus não se agrada, e não 'escalará' tantos jovens, tantas pessoas para dividir com Ele as maravilhas que hão no céu. ='(

Então, é isso, pessoas ;P
=* ,fiquem com Deus.

PS: Mais tarde dou uma passadinha aqui de novo, para postar o look do dia  ;D

Um comentário:

Não se vá sem antes comentar!