quinta-feira, 17 de junho de 2010

Alvo Mais Que a Neve

(Não, eu não vou falar sobre mim :B)

Diz em I Pedro 1.15: "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;"

Nos tempos em que estamos vivendo é muito raro encontrar pessoas, jovens que não agem da mesma forma que todos à sua volta agem. O meio em que vivemos nos oferece muitas coisas que são muito boas no momento em que vivemos aquilo, mas é uma alegria passageira, momentânea!
Hoje quero falar que não importa com quem andamos ou onde andamos, mas temos que nos importar com os nossos atos diante de Deus, temos que ser santos como Ele é e sempre será, temos que ser o espelho de Deus, e que quando as pessoas olhem para o nosso rosto vejam o brilho do Senhor estampados em nós!
Ah, outra questão é a de dizer 'sou crente', isso não muda em nada, o importante são seus atos diante dos olhos de Deus, pois não adianta você dizer que é crente e não dar testemunho, ou seja, falar do amor de Deus pra todas as pessoas, agir como uma filha fiel à Deus e outros atos mais que as pessoas possam olhar pra você e dizer que realmente você é especial, é diferente!
Então, temos que correr do pecado, daquilo que nos faz sair dos caminhos, não podemos ceder à tentação, temos que ser como Daniel e não se contaminar com os manjares do rei (ou seja, as coisas que nos fazem pecar, hoje em dia). Nós temos que ser brancas, alvas, sem pecados, como Deus é, sei que é difícil, e como! Mas precisamos cada dia mais tentar e pedir ajuda à Deus, quando a situação estiver ruim :/

        *Música de hoje, fala do querer de sermos santos como Deus é!
Santo, eu quero ser santo
Eu quero ser santo porque Santo é meu Senhor
Eu quero ser santo, eu quero ser santo
Porque Santo é meu Senhor
                                                Na Corte do Egito – Trazendo a Arca

Um comentário:

Não se vá sem antes comentar!