quinta-feira, 3 de junho de 2010

Me stresso!

[hoje: versículo na versão moderna ~> Bíblia da adolescente]

Provérbios 15.29: "A pessoa que se mantém calma é sábia, mas a que facilmente perde a calma mostra que não tem juízo."

Já deu pra perceber que hoje falarei de stress, né? Bom, hoje em dia por todo lado o que mais vemos são pessoas stressadas, de mal com a vida, sempre dando 'foras' nas pessoas à sua volta, e com orgulho em fazer isso! É, mas como podemos ver, essas pessoas não estão nem um pouco de acordo com a palavra de Deus, pois na bíblia encontramos que as pessoas calmas são sábias, já as que se estressam facilmente são loucas, sem juízo! É o que a bíblia fala!
Enquanto esse mundo está assim, arranjando briga por qualquer coisa, nós temos que ser exemplos e temos que tentar encontrar a felicidade no coração de cada pessoa, pelo menos dando um 'bom dia', pois não custa nada. Temos que amar e demostrar o nosso amor ao próximo.

        *Música de hoje, fala do amor que temos que ter uns pelos outros.
     Jesus me ensinou como é importante
     amar o meu irmão
     estender a minha mão
     assim como ele me amou eu quero te amar
                                Vamos amar uns aos outros – Ana Paula Valadão

3 comentários:

  1. Ixe se abusou foi?!
    fica assim não cunhadinha lindaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK'
    é isso aê Carlinha... têm mtas pessoas estressadas hj em dia, sem nenhum motivo.

    Tchuru, Tchuru ... Vamos amar uns aos outros ♫' :B

    ResponderExcluir
  3. Hum.... esse post me lembrou alguém!!
    Começa com A e termina com MOURA, sabe quem é?!
    :P
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Não se vá sem antes comentar!