terça-feira, 1 de junho de 2010

Compartilhando o grande amor!

Marcos 16.15: "E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
O professor passou um filme, na verdade um documentário: 'Dançando com o diabo', fala sobre o tráfico na favela onde passava versões do olhar dos policiais, dos traficantes e de um pastor que foi até essa favela, no Rio de Janeiro. Vi várias fatalidades, que eu sabia que existia mas não sabia o quanto era, ain sem palavras, doloroso. E senti orgulho daquele pastor que estava ali, pois vi que Deus ainda manda seus filhos para estes lugares que precisam ouvir a sua palavra, e estende as Suas mãos para que eles façam uma boa obra lá. Temos que realmente orar por estas pessoas enviadas de Deus!
Bom, o versículo de hoje é bem conhecido, e fala justamente do que aconteceu no filme: o pastor foi até uma favela falar do amor de Deus, pregar a sua palavra e ganhar almas para Ele! E é o que devemos fazer, depois que ouvirmos falar do amor de Deus por nós, temos que falar dele para outras pessoas, temos que compartilha-ló. E não só com as pessoas que conhecemos, não só familiares, não só amigos, mas sim mendigo, por exemplo, pessoas no ônibus e outros… Se tiver vergonha, entrega pelo menos uma literatura, para que a pessoa leia.

        *Música de hoje, fala que temos que compartilhar essa boa notícia da salvação que Jesus nós dá, se andarmos em seus caminhos!
   Quando a gente ouve uma notícia muito boa
   Precisa contar pra os outros também
   Não podemos guardar pra nós a vida toda
   Vamos compartilhar o que a gente tem
   Eu quero te contar que jesus
   Vai te fazer bem
                                           Vamos compartilhar – Ana Paula Valadão

Evangelizar-sempre

Então, é isso.
:* ,fiquem na paz.

Um comentário:

  1. Esse filme deve ser bem pesadinho, né?! Viiixe...
    Eu admiro o pastor, pq entrar na favela pra pregar não é todo mundo q tem essa ousadia.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Não se vá sem antes comentar!