quinta-feira, 20 de maio de 2010

I ♥ Men

Diz em II Timóteo 2.22: "Foge também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, a caridade, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor."

No post de hoje falarei especialmente para os jovens de hoje em dia, mas aqueles que não conhecem a Deus. Jovens que não querem nada com a vida, jovens que vivem de baladas, jovens que rejeitam ao Senhor, coitados! Pois as situações se repetem, mas eu continuo indignada com esse mundo que vivemos, pois são jovens, adolescentes, que perderam a noção do que é a vida! É um tal de 'ficar, ficar, ficar' que acabam ficando sem nada!

O tema de hoje vi numa camiseta, achei muito interessante e lembrei logo de adolescentes. Adolescentes tal, que vivem 'gostando' de um(a) menino(a). É incrível como se gosta de uma pessoa por dois dias! É incrível o desejo de pessoas da minha idade, por exemplo, de namorar. Momentos que eu paro pra pensar: 'meu Deus! Esse povo não sabe mais o sentido da palavra gostar, se o(a) menino(a) é bonito(a) já tá gostando, sem nem mesmo saber o nome!' Fico abismada na falta de intimidade com o Senhor, mas falta de procurar menininhos bonitinhos para estar babando o dia todinho, não tem! O que diz no versículo de hoje? "Foge também dos desejos da mocidade" são esses desejos que aqui citei. Jovens, procurem ter mais intimidade com o Senhor, Ele está pronto para te ouvir, Ele quer apenas um tempinho do seu Dia! Reflitasobreisso!

      *Música de hoje.
É o que nós temos que dizer todos os dias!

Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
[…]
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
                                                                         Meu Universo - PG

4 comentários:

  1. Nooossa Amoura!
    achei muuito interessante esse assunto e realmente é a realidade desses jovens que nao conhecem a Deus. Ameei esse assunto (:
    aah, eu te ouvi cantando essa musica hoje *-* coisa mais fofa meu Deus! HSUAHSUAH'(:
    beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa "mar" linda nem parece que é adolescente escrevendo assim,ta certíssima!!!
    bjU!

    ResponderExcluir
  3. é isso aê Carlinha...
    esses jovens que só querem saber de ficar, vai acabar ficando mesmo quando Jesus voltar ! #digomermo

    ResponderExcluir

Não se vá sem antes comentar!