quarta-feira, 19 de maio de 2010

Painho(s) e Mainha(s)

Diz em Deuteronômio 5.16: "Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus."

Bom, vários fatores me levam a falar sobre esse tema, pois nos tempos de hoje  não se tem mais respeito, os filhos 'pintam e bordam' com seus pais e coitados porque não sabem a ordenança que Deus deixou para nós: honrar os nossos pais! Sabe o sentido da palavra honrar? é alegrar, amar, respeitar, dar carinho, falar direito, se pôr no lugar de filho e não querer ser o chefe da casa como é o que infelizmente está acontecendo hoje em dia nesse mundo perdido!
E mais: cumprindo essa ordenança os seus dias na Terra se prolongarão, ou seja, sua vida será mais abençoada, Deus estará no controle de todas as coisas e seu futuro será recheado de maravilhas feitas por Deus!
Pouca idade eu tenho, mas sobre este assunto eu posso dar conselhos sem medo de errar: Fale baixo com seus pais, tente deixa-lós alegres, nos dias de stress os acalme, se eles brigam, é para o nosso bem (como eles dizem: quando fomos mães/pais saberemos o que eles passam) e acima de tudo os obedeçam sempre, pois eles sabem o que é melhor para nós.

    DSC06395
TUDO.na.minha.vida (L)

6 comentários:

  1. Na minha vida tbm!!
    Tão lindo o que tu escreveu...
    PS: Painho, como sempre, falando "Rooooow" nas fotos. Dããã
    hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Realmente Carla, vc pode falar a este respeito, pois és uma filha muito obdiente, especial! Que o Senhor continue te orientando sempre e que continues sendo essa filhota maravilhosa.Te amo!
    Bjs,
    Mainha.

    ResponderExcluir
  3. oowwn, que lindo! *-*
    você parece muito com a sua mãe! HASUAHS (:

    ResponderExcluir
  4. Tiiiiio e Tiiiia *---*
    Amoooura sua gata! (:
    maas voltando, me vi sendo mãe de G-Ê-M-I-O-S agora! SHAUHSUHAUS' euri! voltando pra realidade, continue assim, Tia Rosa ta lhe elogiando (:
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Tia Rosa e Tio Antôniooooo *--------------------*

    ResponderExcluir
  6. voces tres são peças valiosas em minha vida. quero chegar aos 90 anos ouvindo comentários como esses de vcs. Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Não se vá sem antes comentar!