sexta-feira, 28 de maio de 2010

Perdão

Diz em Salmos 103.10: "Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos retribuiu segundo as nossas iniquidades."
Esse versículo nos mostra ou não o tamanho do amor que Deus tem, teve e sempre terá por nós, pois além de entregar seu único filho para sofrer uma morte de cruz, ainda sem pecado nenhum, morreu em lugar de pecadores, (que não cumprem sua palavra, que não querem saber Dele, que desobedecem à Ele e fazem outras coisas que Ele não se agrada), mas por Ele ser tão misericordioso não 'ligou' para os nossos erros, nossos pecados, mas sim fez o contrário, entregou seu filho em nosso lugar, pois é claro que se ele quisesse ainda bem que não quis, poderia muito bem nos deixar morrer sem salvação, sem amor, sem fé nem paz no coração! Mas Deus é amor, é perdão, e não nos desampara nunca!
Então, se Deus nos perdoou, não se importou com os nossos pecados e deu a vida do seu próprio e único filho, quem somos nós para não perdoar alguém?
Sei que muitas vezes é difícil perdoar aquela pessoa que você tem raiva ou ódio mesmo, mas Deus pode tirar esse ódio, essa raiva, esse sentimento mal do seu coração, basta você querer, pedir à Ele e com certeza Ele te ajudará a deixa isso de lado!

        *Música do dia! Nos fala do perdão que temos que oferecer ao próximo, pois temos que está sempre dando amor, perdão e não coisas que façam o mundo ficar pior do que já está.
    Somos filhos de Deus
    E prá nós o mais importante
    É o amor.
    Perdão, perdão
    Quero te pedir perdão
    Perdoar, perdoar
    Quero aprender a perdoar
    Amar, amar
    Sim, eu quero te amar
                                                                    Perdão – Kleber Lucas

Um comentário:

Não se vá sem antes comentar!