sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olhe Para Cima !

[tirando a poeira daqui…]

Diz em Salmos 37.5: "Entregue seu caminho ao Senhor; confie nele, e Ele agirá."

Bom, o assunto hoje é não desanimar em nenhuma situação da sua vida, pois Deus sempre estará no controle da situação, Ele sempre quer o melhor para nós, mesmo que às vezes Ele permita que aconteça coisas que não nos agradam, mas de maneira nenhuma, em nenhum momento podemos desanimar ou nos afastar Dele. Como o salmista falou, Ele é nosso refúgio e fortaleza, podemos confiar Nele SEMPRE, não importa o momento, nem dia, nem hora, Deus sempre estará pronto para nos ouvir, pode acreditar!
Como vemos no versículo de hoje, podemos entregar todo o nosso problema em Suas mãos, pois Ele sempre será maior, com certeza, e também
podemos confiar, pois assim Ele agirá, mesmo que não seja da maneira que queremos, sempre será o melhor para nós.
Então é isso, sempre que precisarmos podemos olhar para cima e pedir ajuda à Ele, Deus não desampara nunca, nem niguém!

        *A música de hoje fala vontade de Deus, que como eu falei, sempre é o melhor pra gente!

    Sua vontade é boa, perfeita e agradável
    Só Deus sabe o que é melhor pra mim
    O caminho de Deus é perfeito
    Bem sei pra onde Deus quer me levar
    Mas como folha que o vento carrega
    Eu vou pra onde Deus quiser
                         Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim – Mariana Valadão

Bom, é isso.
Fiquem com Deus,
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se vá sem antes comentar!