terça-feira, 20 de julho de 2010

Beleza

Assim diz em Provérbios 31.30: "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada."

Hoje em dia a aparência é tudo na vida de uma pessoa, a mídia é quem mais influência para que principalmente as mulheres, se preocupem muito mais com a sua beleza quê com qualquer outra coisa em sua vida que seja muito importante. A maioria das mulheres (e homens também), hoje em dia, se importam muito mais com a beleza externa, enquanto a interna é muito mais importante para o Senhor. Não, eu não estou dizendo que é pecado se arrumar, se embelezar, CLARO que não, se assim fosse eu estaria em pecado eterno! AUSHUASHAU, pois é ótimo se produzir, ficar linda, principalmente para ir à casa do Senhor. Mas o problema é que as pessoas, ultimamente, se preocupam demais com a sua beleza, esquecendo que Deus quer um momento particular, de adoração, de louvor, oração à Ele!
E como diz o versículo de hoje, a mulher que teme ao Senhor será louvada, abençoada, mas a que se importa muito mais com a beleza e formosura, está completamente enganada e nada terá em troca disso!

E aproveitando esse post… bom, meninas ( e meninos, também (: ) como eu falei, não é pecado nenhum se arrumar, colocar um perfuminho e tal, então nos arrumemos ,né pessoas ?

Beijos :*
Fiquem com Deus .

PS: Feliz dia do amigo *-* ,que sejamos ótimos amigos e amigas como um(a) irmão(ã) sabendo dar o carinho que o próximo precisa, sempre ajudando nos momentos ruins e bons (:
    [Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão. Pv 17.17]

2 comentários:

  1. owwwwwwwwwn, Carliinha!
    Que post lindo! haha
    Se fosse assim eu também estaria em pecado eterno! kkk :D
    Que Deus continue te abençoando mais e mais!
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. E eu estaria morta de pecado ultra eterno! hahaha
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Não se vá sem antes comentar!