sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Adorar

Em João 4.24 diz que "Deus é espírito; e importa que os Seus adoradores O adorem em espírito e em verdade."

Em um culto doméstico eu, mainha, Thally e Hanninha estávamos falando em adorar e percebemos que muitas vezes cantamos sem nem saber o que está saindo da nossa boca. É verdade, temos que ter muito cuidado em nossos momentos de adoração ao Senhor, pois Ele quer que nós O exaltemos dando o nosso melhor só para Ele, como diz no versículo de hoje: Ele quer que o adoremos em espírito e em verdade e não da boca pra fora sem nem saber o que está sendo dito, isso é até falta de reverência ao Senhor! Como eu falei, Ele quer o nosso melhor, porque se pararmos para pensar… sempre fazemos as melhores coisas que podemos fazer, nos apressamos em fazer e até temos mais força de vontade em fazer, mas quando são coisas para o Senhor, temos preguiça, fazemos muitas vezes com má vontade ou até fazemos mas não ligamos e isso desagrada demais a Deus, se você não tem vontade de fazer a obra do Senhor, não faça, é melhor que fazer na má vontade pois desse jeito Ele não vai receber nem um pouco e ainda se desagradará de você! Mas se der vontade de falar do Senhor, dançar para o Senhor e trabalhar de verdade na obra dEle, vá em frente porque Ele vai te dá coragem cada vez mais e se orgulhará de você, terá orgulho de ser seu Pai.

Em espírito, em verdade,
Te adoramos, Te adoramos.
Rei dos reis e Senhor,
Te entregamos nosso viver.
Pra Te adorar, ó Rei dos reis
Foi que eu nasci, ó Rei Jesus.
Meu prazer é Te louvar,
Meu prazer é está nos átrios do Senhor,
Meu prazer é viver na casa de Deus
Onde flui o amor.

- Que essa realmente possa ser a nossa adoração ao Senhor.

Um comentário:

  1. Verdade. Muitas vezes, quando parei pra cantar os hinos da união com o coração, começei a perceber a letra do hino e diferente das outras vezes, o hino tocou fundo no meu coração e louvei a Deus com a alma alegre.

    Noite também, que é mais fácil meditar em palavras e em hinos com os olhos fechados, sem nada pra tirar nossa atenção. A gente se entrega totalmente ao louvor!

    Bjs
    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Não se vá sem antes comentar!